Ricky Ryan

Às vezes, nos encontramos com DJs que combinam talento a uma personalidade cativante, e Ricky Ryan está entre estes.

O som dele se distingue por uma grande variedade de estilos, desde um belo warm House até o deep Techno, levando à pista verdadeiros hinos, sempre guiando o ouvinte a um cenário sonoro místico através de sua mixagem fina e sequência impecável.

Ricky já tocou pelo mundo, incluindo gigs no Winter Music Conference de Miami, The BPM Festival no Mexico, ADE em Amsterdam, Creamfields em sua cidade natal Buenos Aires, e uma honrada residência no espectacular Warung Beach Club no Brasil.

O successo dele é exemplificado por sua participação no programa Transitions, de John Digweed. Além disso, na Proton Radio, bateu o recorde de ouvintes simultâneos, recebendo reviews de Sander Kleinenberg, Danny Howells, e Desyn Masiello para a DJ MAG.

Ao mesmo tempo que é DJ, Ricky Ryan ainda é respeitado por seus remixes e produções, inclusive estabelecendo duas reconhecidas labels. Sick Watona e Avangardia recebem suporte de Sasha, Hernan Cattaneo, Guy J, entre outros grandes Artistas da nossa família mundial da Música.