CROATIA SQUAD

croatia_site

A arte das batidas sensíveis e sutis resume o Croatia Squad, um dos mais requisitados DJs e produtores de deep e tech house da Suíça. Nos últimos quatro anos seus releases saem pelas maiores e mais respeitadas labels da música eletrônica como Toolroom Records, Enormous Tunes, Ministry of Sound, Sirup Music e Milk & Sugar.

Em 2009, o Croatia Squad participou da famosa compilação anual “Croatia The Opening” que contém tracks exclusivas de chill out de alguns dos maiores nomes da cena. Nesse mesmo ano eles assinaram seu primeiro release, o EP “Electric Masquerade”, pela Enormous Tunes, incluindo um remix feito pela lenda da house music Daniel Portman.

Em 2013, a colaboração ”The Conductor” com Calippo saiu pela Ministry of Sound. Já o single “Be Good To Me” permaneceu no TOP 3 do Beatport por semanas e foi destaque nas charts indies mundo afora. Seu mais recente trabalho, o EP “All Alone” também inclui uma track com uma poderosa influencia nu disco – “Give It All Away”.

Os sons distintos são apenas uma parte do sucesso do Croatia Squad. Sendo parte da cultura dance europeia por anos e tocando em casas lendárias, através das mudanças, ganhando experiência e conhecimento, aprendendo sobre afinidade com o público e principalmente, usando inteligência para construir essa conexão. Essa é a essência do DJ e produtor. Suas apresentações tem como objetivo fazer com que o grande público conheça o mundo do Techno e House underground.