CONSTANTINNE

Faça aqui o download do PressKit

constantinne_site

Constantinne é um trabalho reconhecido pelas suas composições intensas, com fortes características dos gêneros HOUSE, DEEP HOUSE, INDIE – DANCE/NU-DISCO e TECHNO. A inspiração dos Djs Miro Jr. e Bruno Sousa resultou em uma sonoridade icônica, com uma pegada única e original.

Desde o seu início em 2013, o projeto Constantinne chamou a atenção das rádios Jovem Pan e Transamérica de Itajaí, e rádio Energia 97FM, de São Paulo, no programa CLUBTRONIC.

Um ano depois, em 2014, o projeto ganhou projeção com a música GIVE TO ME, feita em parceria com o grande amigo FELTEN. O trabalho teve grande repercussão e foi lançado pela gravadora italiana HOTFINGERS RECORDS, de Alex Kenji e Manuel de La Mare, entrando no seleto grupo do top 100 BEATPORT.

Em 2015 começaram de forma avassaladora com várias aparições no top 100 Beatport Single Chart e Album Chart no gênero Indie Dance / Nu Disco , e a aclamada música “EYES” feita em parceria com os amigos Vintage Culture e Felten chegou no top 10 alcançando a 4º colocação!

Desde então, a dupla vem apresentando músicas assinadas com grandes gravadoras ao redor do mundo, como a SPIRIT SOUL (Suécia), INDIANA TONES (Suiça), NATURA VIVA (Itália), KADENCE (Inglaterra), SAKURA MUSIC (França) KIEZ BEATS (Alemanha), PRISON ENTERTAINMENT (Inglaterra), HIGH SEVEN (França), TECH IT (Ucrânia) e no Brasil pelas gravadoras MUZENGA e PERIKLES.